segunda-feira, 30 de junho de 2014

Capítulo 1 - Pra Sempre Ti Amarei [Jemi]


"Deus sempre nos dá uma nova chance de um novo recomeço,nós devemos recomeça-ló de uma maneira nova,de uma maneira diferente..."

- Miley,será que tá tudo aqui? - Perguntou Demi olhando as malas na sua frente.
- Demi,tá tudo aí! - Miley diz.
- Então é isso! - Suspirou Demi - Vou sentir sua falta! - Demi abraça Miley
- Também - Miley sai do abraço - Você vai ficar bem amiga?
- Sim,se você me prometer que vai todos os dias falar comigo.
- Claro,você é minha melhor amiga.
- Cuida da minha mãe!? - Disse Demi com lágrimas nos olhos
- Claro Demi,eu vou cuidar muito bem dela ' - Sorrir Miley
- Vou confiar hein? - Disse Demi com tom de brincadeira 
- Nossa! Qual foi a vez que me descuidei de alguma coisa? Não responda! - Demi ri

- Aí,aí Miley - Diz Demi - Vou me despedir da minha mãe,o.k?
- Vai lá,enquanto isso vou levar suas malas para fora - Disse Miley - O táxi daqui á pouco chega!
- O.k! - Demi sobe

Demi chegou lá em cima e abriu a porta do quarto de sua mãe.
Ela estava deitada na cama como sempre.
Demi se sentia culpada pelo fato de sua mãe,ter descobrido estar com câncer á 2 meses.

Demi poderia dizer o quanto ela queria ficar e cuidar de sua mãe.
Mas o que acontece é que Dianna estar com câncer e elas não tem dinheiro suficiente para os tratamentos. Então Demi iria viajar para Nova York em busca de dinheiro para os tratamentos da mãe.

Demi chegou perto da mãe e começou a fazer cafuné em seu cabelo.
Dianna abriu os olhos e olhou para a filha.

- Mãe...sinto muito ter que larga a senhora aqui - Disse Demi - Eu não queria - Continuo dizendo - Eu não queria que nada disso tivesse acontecendo.
- Eu sei querida,mas...estar tudo bem o.k? Miley irá...cuidar bem de...mim! - Disse Dianna
- O.k. mãe! Prometo que voltarei com...
- DEMI O TÁXI CHEGOU - Gritou Miley de lá debaixo 
- Chegou a hora,mãe - Disse ela - Eu te amo muito mãe,nunca se esqueça de mim por favor!
- Você esta dentro do meu coração,eu te...amo filha...se cuida

- DEMI! - Miley gritou de novo 
- Tchau mãe!
- Adeus querida
- Mãe,eu vou voltar!
- Mas eu prefiro dizer 'adeus
- Tudo bem! Tchau! 
- Adeus

Demi sentiu um aperto ao sair do quarto.
Sua mãe era seu tesouro.
Ela não queria deixa-lá,mas era preciso.

Demi desceu e se despediu de Miley.
Entrou dentro do carro e foi em direção ao aeroporto.

Demi desde dos seus 5 anos era amiga da Miley,elas nunca brigavam.
Miley era uma menina super namoradeira namorava todo tipo de garoto.
Demi já era tranquila e calma.
Ela em seus 23 anos só namorou um garoto.
O nome dele era Sterling 
Mas ele teve que viaja para outro lugar
Demi era muito nova quando namorou Sterling.Tinha apenas 15 anos.

Miley e sua mãe era a única família que ela tinha,Miley quando tinha 10 anos seus pais se separaram a mãe de Miley era totalmente apaixonada pelo pai de Miley 4 anos depois a mãe de Miley se jogou do 10º andar de sua casa.
Miley não tinha pra onde ir,não podia trabalhar,então ela foi morar com Demi e sua mãe.E até hoje Miley esta morando com elas.

Demi,quando tinha 13 anos seu pai morreu num acidente de carro. Quando Demi tinha 10 seu pai começou a fazer umas atitudes erradas com Demi.Ele começou a estrupa ela.Demi não acreditava que um "pai" poderia fazer aquilo.
Aquele homem não era um pai era um monstro! a mãe de Demi quando descobriu colocou ele pra fora de casa,mas ela queria que Demi perdoasse ele pois ele era um ser humano.E como todos merecia um perdão.Mas Demi não pensava assim.Pra ela o que ele fez não tinha perdão algum.Ela depois disso nunca conseguiu se entregar a nenhum homem.
Ela tinha medo,um medo que ela não conseguia explicar.

[...]
Los Angeles Airport
Demi chegou ao aeroporto e logo chamaram seu Vôou 
A viajem para Demi seria muito longa!

[...]
New York Airport

Demi chegou ao aeroporto ela estava distraída quando esbarrou em alguém.Era uma mulher de cabelos preto logo.Realmente linda.Elas duas se levantaram.

- Me desculpe,por... - Disse Demi
- Não tudo bem! - Disse a mulher - Meu nome é Selena
- Oh muito prazer o meu é Demetria
- Prazer Demetria - Sorrir
- Oh por favor me chame de Demi
- O.k Demi

[Demi sorrir]

De repente elas ouviram a chegada de um avião Selena sorriu boba

- Oh Demi,acho que vou indo - Sorrir
- O.k foi um prazer ti conhecer!
- Igualmente.
- Até mais!
- Tchau! - Disse Selena

'Metida' 
Demi pensou.

Hey tudo bem?
Espero que vcs gostem!
Beijos! 

#GiihDrew

Nenhum comentário:

Postar um comentário