segunda-feira, 30 de junho de 2014

O dia em que tudo começou (DIALL)

Capítulo 1:

*Demi narra esta história*

Eu estava voltando de um show, foi quando Wilmer me manda uma mensagem:
W: Preciso falar com você, pode me encontrar no Applebees (restaurante)?
D: Claro, chego aí em uma hora.

Me arrumei e fui. Vi Wilmer e andei calmamente até ele, cheguei ao seu lado e lhe dei um beijo na boca seguido com um OI. Nos sentamos e eu perguntei:
D: Então, o que você quer falar?
W: (Enquanto segura minhas mãos) Demi... eu... quero terminar.
D: O QUÊ?! Por quê?
W: Semana passada, eu conheci minha alma gêmea, e ela não era você. Me desculpe, preciso ir.
Ele se levantou e foi embora.

Eu fiquei arrasada, comecei a chorar muito, tanto que um homem atrás de mim perguntou se estava tudo bem. Foi quando me dei conta que era o Niall!
N: O que houve?
D: Ah, Niall, Wilmer... terminou comigo.
N: (Enquanto dá meio que um sorrisinho) Poxa, eu sinto muito. Mas, você vai ficar bem
Assim que termina de falar, me dá um abraço. Se não estivesse tão carente, teria o empurrado, mas estava muito triste.
N: Quer ir comigo ao shopping?
D: Claro, vamos.

CONTINUA...
 #Jubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário