segunda-feira, 30 de junho de 2014

O dia em que tudo começou (DIALL)

Capítulo 4:

*Demi narra esta história*

D: WILMER! O que você ta fazendo AQUI?
W: Vim me despedir da minha sogra.
(Niall se entromete)
N: EX-SOGRA!
W: Ah, Niall, você achou mesmo algo pra fazer a não ser chorar pois não tinha a Demi?
N: (Roxo de raiva e vergonha) Demi, posso pedir para que ele se retire?
D: Não, eu mesma faço isso. XÔ WILMER! NÓS TERMINAMOS LEMBRA?! SAI DAQUI AGORA!
W: Okay, eu saio. (Enquanto beija a mão da minha mãe) adeus, Dianna.
Quando ele finalmente vai embora, vou falar com minha mãe:
D: MÃE! Como você pôde?!
Dianna: Filha, eu não sabia que vocês tinham terminado! Mas, como você está? (Muda de assunto pra evitar mais discussão)
D: Ótima (olho pro Niall) estou perfeitamente perfeita.
Ele olha pra mim com aquele olhar de "vou te beijar". Minha mãe percebe o clima, dá um tchau e vai pra casa do marido.

O beijo deve ter durado uns 30 segundos, e foi perfeito. Depois disso tive certeza que nós iriamos ficar juntos pro resto da vida. Assim que ele (infelizmente) acaba recebo uma mensagem. Era Selena:
Sel: Ei Migs, vou ao shopping com o Justin, a Miley e o Harry. Quer vir?
D: Sim! O Niall pode ir também?
Sel: Uiee, pode. Se eu te conheço, Dilmer acabou, né?
D: Sim, mas Diall começou! :)

CONTINUA...
#Jubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário