terça-feira, 1 de julho de 2014

O dia em que tudo começou (DIALL)

Capítulo 5:

*Demi narra esta história*

Eu avisei ao Niall que iamos ao shopping com eles, mas ele disse:
N: Demi, olha, eu não quero andar com eles. Talvez com o Harry mas, a Selena, o Justin e a Miley não.
D: Por quê?
N: Demi, você é a minha namorada, mas eu não estou a vontade pra te contar.
D: Okay, deve ser algo grave.
Eu queria ir mas, pelo jeito que ele falou, parecia algo realmente grave.

Mandei uma mensagem pra Selena dizendo que não iriamos mais. Ela aceitou numa boa.

Eu estava jogada no sofá comendo cookies (bolacha), e Niall aparece com cara de choro:
D: O que foi?! (Enquanto corro pra um abraço)
N: (Chorando) Harry caiu de um avião!!
D: Oh meu Deus!! Vamos vê-lo no hospital!!
N: Não.
D: POR QUÊ? 
N: Ele... morreu...
D: Deus do céu (começo a chorar), ele não merecia isso.
Nós dois começamos a chorar muito, o Niall bem mais, mas eu entendo. Eles eram muito próximos.

Logo depois, já apereceu no jornal sobre isso. Niall me abraçou forte, tadinho.

CONTINUA...
#Jubs


AVISO:
Eu não tenho nada contra o Justin, a Miley e a Selena. Eles são apenas personagens, e o que fazem na história, não tem a ver com suas atitudes na vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário