quinta-feira, 3 de julho de 2014

O dia em que tudo começou (DIALL)

Capítulo 7:
 (DESCULPEM-ME DEMORAR PRA POSTAR)

*Demi narra esta história*

Demorei um pouco, mas finalmente cheguei. Bati na porta:
*toc toc*
Sel: Oieee!!
D: Olá! Posso entrar?
Sel: Claro! Entra
Entrei. Me sentei no sofá e fui direto ao ponto:
D: Então... ta sabendo que... o Harry...
Sel: Sim, eu estou péssima com isso (não demonstra reação).
D: Pois é, você foi a última pessoa que andou com ele, né? Aliás, como foi lá?
Sel: Ah... nós comemos uns hamburgers... tomamos sorvete... demos uma volta de avião...
D: Ah... você sabe a causa da... m-morte dele?
Sel: (olha para os lados e seu rosto começa a soar) N-não, p-por que EU saberia?
D: (ME LEVANTO) SUA MENTIROSA! MENTIROSA! FOI VOCÊ QUE O MATOU! NÃO POSSO ACREDITAR! MINHA MELHOR AMIGA!
Sel: NÃO FUI EU! NÃO FUI EU!
D: O NIALL ME CONTOU QUE VOCÊ E A GALERA FORAM PASSEAR BÊBADOS! VOCÊ É PIOR PESSOA DO MUNDO!
Estava toda aquela tenção, porém a TV estava ligada. E ouvimos o seguinte:
Harry Styles está vivo! Foi achado perto de um shopping em Miami!

CONTINUA...
#Jubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário