terça-feira, 1 de julho de 2014

O dia em que tudo começou (DIALL)

Capítulo 6:

*Demi narra esta história*

Cara, não consigo acreditar, como Harry morreu? E por quê? Eu pensei demais nisso, porque, Niall disse que não queria andar com o Justin, a Miley e a Selena, e Harry andou com eles e morreu! Mas, será que são os culpados?!

Assim que me acalmei um pouco, busquei respostas com o Niall:
D: Oi amor, lembra que você disse que não queria me dizer o motivo de você não querer andar com o pessoal? Então agora eu preciso saber... pode me contar, lindo?
N: (Enxuga as lágrimas) bem, eu te conto. Semana passada, Selena me ligou dizendo que estava aprendendo a pilotar avião, e me perguntou se semana que vem, que seria essa semana, se eu gostaria de andar de avião com ela e o pessoal. Eu disse que não porque estava com medo, ela pediu muito, mas eu recusei. E, na segunda-feira a Miley, o Justin e a Selena foram dar uma "voltinha" bêbados. Por isso não quis ir ao shopping com eles, eles podiam fazer isso de novo.
D: Por quê você não alertou o Harry?
N: (Começa a chorar novamente) Eu estava brigado com ele.
Enxuguei as lágrimas dele, e lhe dei um abraço. Ele parou de chorar e me deu um beijo seguido de um "EU TE AMO".

Fiquei furiosa com a Selena, tão furiosa que peguei minhas coisas e fui pra casa dela resolver isso.

CONTINUA...
#Jubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário