segunda-feira, 30 de junho de 2014

O dia em que tudo começou (DIALL)

Capítulo 3

*Demi narra esta história*

Meus braços começaram a doer, eu estava com muito medo. Pois não tinha ideia do que seria aquilo.

Quando finalmente consegui enxergar algo, vejo que quem segurava meus braços era um bombeiro:
B: Fica calma, está tudo bem
D: O que aconteceu?
B:  Uma das lojas, pegou fogo, e ficou tudo escuro porque isso de alguma forma, mexeu com as lâmpadas. Mas não é certeza.
D: Isso é relamente estranho... Aonde está Niall?
B: Quem?
D: Um garoto loiro, baixo, de olhos azuis...
B: Ah, ele fugiu no meio da fumaça. Ele deve ter ido pra casa.
Foi quando Niall chega do nada e diz:
N: (Com voz de super-heroi) Não se preucupe Demi, eu estou aqui!
Começo a rir e corro para lhe dar um abraço.
N: Vamos meu Super Man, precisamos ir pra casa.
Me despedi do bombeiro e fomos embora.

Quando cheguei em casa, minha mãe e Wilmer estavam lá. Ela estava rindo muito. Niall ficou roxo de raiva, mas eu disse que estava tudo bem. Foi quando Wilmer diz:
W: Então, Demetria, quer se juntar a nós?

CONTINUA...
#Jubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário