segunda-feira, 30 de junho de 2014

O dia em que tudo começou (DIALL)

Capítulo 2:

*Demi narra esta história*

Eu e Niall fomos cercados de milhares de fãs, mas pra minha sorte, Max (meu segurança) veio e nos ajudou. Quando finalmente ficamos totalmente livres, fomos ao McDonald's. Niall comeu 3 sanduíches, e eu comi apenas um. Depois de terminar, começamos a conversar:
N: Sabe Demi, eu sempre fui muito afim de você. E, estou feliz por estarmos aqui, juntos.
D: Ah, obrigada Niall. Preciso confessar que, mesmo por, ter acabado de levar um fora, estou feliz.
N: (Enquanto olha profundamente para meus olhos) Eu... amo você, e gostaria que fosse minha namorada. Você aceita?
D: (Com cara de abismada) Sério?
N: Parece que estou brincando?
D: Não, bom... eu acabei de terminar um namoro... quase um noivado, mas... ACEITO!
Niall pula da cadeira e começa a gritar: ELA É MINHA! DEMI LOVATO É MINHA GAROTA!
Após dizer isso me puxa e me dá O MAIOR BEIJO.

Eu fiquei ótima depois disso, me senti como se nada pudesse estragar aquele momento. Foi aí que de repente, falta luz. Segurei Niall bem forte e ele me segura também. Do nada, sinto que alguém me puxa pelos braços e Niall começa a gritar: DEMII!! SOCORRO!!

CONTINUA...
#Jubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário